Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda não se sentiu satisfeita/o/e, você poderá solicitar a devolução do produto em até 07 (sete) dia corridos após o recebimento, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsapp 83 9 9858 9151 e informe o número do pedido para registrarmos a desistência da compra e devolução do mesmo.
A devolução do produto deverá ser feita em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhando todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O valor investido será creditado na conta corrente informada no momento do contato em até 10 dias úteis, independente da forma de pagamento. Não será restituido o valor do frete. IMPORTANTE: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condiões do produto que não poderá ter qualquer indício de uso.
Sua vela aromática chegou mas você deseja realizar uma troca? Entre em contato conosco em em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento e nos informe o número do pedido, uma foto dele e por qualquer produto deseja trocar. Os meios de contato são o email [email protected] ou whatsapp 83 9 9858 9115.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível no site. A escolha do novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento do adicional deverá ser feita de acorda com as opções existentes no site. Caso escolha um produto de valor menor, será disponibilizao um voucher com crédito válido por um ano. Para a entrega desse voucher, faremos contato direto via email.
Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão responsabilidade da Clareia Velas Aromáticas. Nas demais solicitações de troca, reservamos-nos o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Se você recebeu sua vela Clareia e notou que o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco através do email ou whatsapp e nos informe o número do pedido junto com foto e vídeo mostrado o defeito.
Após a análise, você poderá optar pela troca por um novo produto, sem necessidade de pagar um novo frete ou por um voucher de desconto em nosso site no valor investido no produto na data da compra.